Com o presente Recurso Administrativo, pretende a empresa AUTO POSTO LIDER CRUZEIRO LTDA, em suma, anular a decisão da Comissão de Licitação que inabilitou a Recorrente, e por conseqüência, habilitou a empresa AUTO POSTO VILA RICA SÃO CRISTÓVÃO LTDA.

Aduz a Recorrente que a habilitação da referida empresa contrariou o disposto no item 4.2, alínea “i” do Edital da Carta Convite, bem como os artigos 3º, 4º, 41 e 44 da Lei Federal nº 8.666/93.

Inobstante tais alegações já tenham sido objeto de superação através da Ata de Julgamento da referida Carta Convite, tem-se que não encontra amparo as alegações da empresa Recorrente.

O fato de a certidão negativa de falência ou concordata da empresa Auto Posto Vila Rica São Cristóvão não encontrar-se dentro do envelope denominado “Documentação” não passa de mera formalidade, a qual foi sanada com a apresentação do mesmo, em via original, assim quando informada a ausência da referida certidão.

Ademais, em que pese os argumentos da Recorrente, melhor sorte não pode prosperar, pois, em equivalência de princípios, tem-se que o da economicidade deve prevalecer sobre todos os outros.

No presente caso, o erário municipal estará economizando considerável valor, pois o preço proposto pela empresa Recorrente é consideravelmente superior ao da empresa declarada vencedora do certame, considerando o volume de utilização de combustível pela Câmara Municipal.

Assim sendo, por todo o exposto, julgo improcedente o Recurso Administrativo interposto pela empresa Auto Posto Lider Cruzeiro Ltda, mantendo-se inalterada a decisão de julgamento que habilitou e declarou como vencedora do certame licitatório (Carta Convite nº 002/2015) a empresa Auto Posto Vila Rica São Cristóvão Ltda.

Nestes termos,

Cruzeiro, 04 de Março de 2015.

_______________________________
DANIEL LENZI HORTA LOUZADA
Presidente da Comissão de Licitação