Dos três projetos em discussão na última segunda-feira, 18 de março, a Câmara aprovou dois. O terceiro, dispondo sobre abertura de crédito e concessão de auxílio financeiro para a Associação Cultural Filacap, foi retirado a pedido da prefeita Ana Karin.

O crédito seria de R$79 mil, destinado à cobertura dos gastos com o carnaval de 2012.

O projeto aprovado autorizou o Executivo Municipal a receber R$260 mil, mediante repasse do governo do estado e a título de recursos não reembolsáveis para obras de infraestrutura urbana na rua Antonio Modesto, na Lagoa Dourada, foi aprovado. O dinheiro deverá ser usado exclusivamente para a realização dessa obra.

O outro, projeto de Decreto Legislativo de autoria do vereador Manoel Antunes Pereira, concedeu o Mérito Cívico 2 de Outubro ao senhor Joaquim de Paula Cardoso, que há 12 anos atua como ministro da Eucaristia, integra a Comissão Diocesana no Projeto Visita Missionária e participa ativamente do movimento Renovação Carismática Católica.