Na sessão ordinária da última segunda-feira, 09 de abril, a Câmara Municipal de Cruzeiro aprovou os seguintes projetos:

Crédito adicional
Autorização para a alteração de metas e valores, diretrizes ao PPA 2010/2013(Plano Plurianual) , LDO para 2012(Lei de Diretrizes Orçamentárias e abertura de crédito adicional ao orçamento de 2012), no valor de R$1.019.000,00(um milhão e dezenove mil reais).
Este valor será recebido pela prefeitura cruzeirense sem contrapartida e para aplicação na construção de uma creche e de uma quadra de esportes nas regiões da Vila Crispim e do Jardim Paraíso.

Rejeição de contas
Com sete votos favoráveis e três contra, foi aprovado o projeto da Comissão de Finanças e Orçamento, que encaminhou o parecer  do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, rejeitando as contas da Prefeitura Municipal de Cruzeiro, relativas ao exercício de 2008, quando era prefeito Celso de Almeida Lage. Apesar dos recursos apresentados pelo ex-prefeito, o tribunal manteve vários apontamentos.

Denominação de rua
Proposta do vereador Carlos Alberto Ribeiro, aprovado na última segunda-feira, deu o nome de Violeta de Castro Lima Bitetti à rua 22 do Loteamento Avelino José Mariano.

Título de “Cidadão”
Foi aprovada a proposta do vereador Ailton Xavier Ferreira, concedendo o título de “Cidadão Cruzeirense” ao cirurgião plástico Waldecyr de Castro Lima, natural de São Lourenço e atuando em cruzeiro atualmente.