Ao aprovar Projeto de Lei do Executivo Municipal, a Câmara autorizo a contratação, em caráter emergencial, de 20 agentes de Combate à Dengue. Os contratados estarão lotados na Secretaria Municipal de Saúde por 90 dias, prazo renovável por igual período.

A carga horária será de 40 horas, com remuneração de R$658,14 mensais, valor acrescido de gratificação de 50% mais 20% de insalubridade. Os contratos não darão direito indenização por óbito, término do contrato, descumprimento de cláusula contratual, falta de alcance das metas estabelecidas, a pedido do contratado ou por conveniência administrativa  qualquer tempo.
A seleção do pessoal será através de processo seletivo simplificado, cujo edital será publicado pela imprensa.