Acatando proposta do Executivo Municipal, a Câmara aprovou mais uma alteração de metas e valores, diretrizes ao PPA – Plano Plurianual 2010-2013, LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2013 e abertura de Crédito Adicional ao Orçamento de 2013.
A mensagem assinada pela prefeita visa autorização para crédito de R$132 mil para atender necessidade de readequação da peça orçamentária municipal, voltada para a execução das diretrizes administrativas e orçamentárias da Secretaria Municipal de Educação, com investimentos no transporte escolar.
A segunda discussão vai acontecer na próxima segunda-feira, 17 de junho. E tudo indica que não haverá problemas para a ratificação da posição assumida esta semana.