ANEXO I - clique aqui / ANEXO II - CROQUI - clique aqui

CARTA CONVITE Nº 007/2013

OBJETO: Contratação de empresa especializada em fornecimento de materiais e mão de obra para a reforma, inclusive, telhado, construção de fundação e demais estruturas para instalação de elevador, pintura e revestimento de pisos em cerâmica e granito na parte superior interna do prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro.
A CÂMARA MUNICIPAL DE CRUZEIRO, através do VEREADOR THALES GABRIEL FONSECA, Presidente da Câmara Municipal, no uso de suas atribuições legais, comunica aos interessados que receberá sob a modalidade CARTA CONVITE do TIPO MENOR PREÇO, Contratação de empresa especializada em fornecimento de materiais e mão de obra para a reforma, inclusive, telhado, fundação e demais estruturas para instalação de elevador, pintura e revestimento de pisos em cerâmica e granito na parte superior interna do prédio da Câmara Municipal de Cruzeiro. Os envelopes contendo os documentos de habilitação e a(s) proposta(s) deverão ser entregues até as 14h00 do dia 12 de setembro de 2013, no Departamento de Compras e Licitações, localizado na Câmara Municipal de Cruzeiro, Avenida Major Novaes, 499 – Centro. O presente processo licitatório reger-se-á pelas normas constantes na Lei n° 8.666/93, e suas alterações conjuntamente com as regras gerais e especiais previstas neste Edital.

Veja mais...