Apesar da continuidade das obras no plenário e auditório, as sessões da Câmara voltarão a ser realizadas na sede do Poder Legislativo, a partir da próxima segunda-feira. Durante as três últimas semanas os trabalhos tiveram como sede o ginásio de esportes do Brasil FC, conforme a parceria fechada entre o presidente Gabriel Fonseca e a presidente Marly Oliveira. O acordo previa a realização de apenas três sessões naquele local e, anteriormente, a Câmara havia usado a sede do Cruzeiro FC.
Ante a precariedade atual das instalações, para viabilizar a realização dos trabalhos será necessária a tomada de medidas emergenciais, inclusive quanto ao mobiliário e serviço de som. Outras opções foram pensadas, todavia, o presidente Gabriel decidiu fazer com que os trabalhos voltassem ao Palácio 2 de Outubro, evitando despesas necessárias para os deslocamentos.
A colaboração do público está sendo pedida, esperando-se que todos tenham consciência sobre as condições provisórias para a acomodação da platéia, vereadores e funcionários.