As obras de reforma do plenário e do auditório da Câmara Municipal forma concluídas, bem como a instalação de novo sistema de som e a reinstalação das câmeras de televisão para transmissão via Internet. O elevador também está instalado de acordo com a legislação sobre acessibilidade em prédios públicos, faltando apenas a complementação do sistema elétrico para entrar definitivamente em operação.
Além desses serviços, também foi concluída a reforma do telhado e dos forros, com eliminação das muitas goteiras e focos de cupins, bem como os serviços de pintura. A galeria de fotografias dos ex-presidentes começa a ser recomposta, agora com um formato mais moderno e brevemente será instalada a galeria de imagens da Revolução de 1932, que passarão a integrar o patrimônio da Câmara Municipal.
Todas as pessoas que têm visitado o prédio, fazem questão de ressaltar terem gostado das reformas, que tornaram as instalações mais funcionais e confortáveis tanto para os legisladores, como para funcionários e o público que comparece às sessões legislativas.