ATA DE INSTALAÇÃO DA COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO

PORTARIA Nº 2.776/2014

Aos vinte e três dias do mês de Setembro de dois mil e quatorze, às 10:30 hs, reuniram-se na Câmara Municipal de Cruzeiro, os membros da Comissão Especial de Inquérito conforme portaria 2776/2014, publicada em 18 de Setembro de 2014. Comparecem, nesta oportunidade, o Presidente da Comissão, Ver. Antonio Carlos Marciano, o Relator, Ver. Sergio Antonio dos Santos e o Membro, Ver. Carlos Alberto Ribeiro, assessorados pelo Assessor Jurídico da Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal, Dr. Rafael Felipe da Silva Pereira, o qual secretariará a presente reunião.

O Presidente entendeu por bem requerer do Poder Executivo Municipal a apresentação de todas as prestações de contas apresentadas pela Associação Cruzeirense de Proteção aos Animais Domésticos São Francisco de Assis exigidas pelos Convênios firmados com a administração pública municipal, desde o ano de 2.009 até a presente data, em especial as constantes da Cláusula Terceira do Convênio nº 01/2014, bem como cópia de todos os contratos e aditamentos celebrados com a referida entidade, cópia de todos os empenhos acompanhados da respectiva nota fiscal.

O Presidente da Comissão informa a necessidade de oitiva de testemunhas, sendo: Sr. Luis Carlos Pinto, servidor público municipal, residente na “Escola Agrícola”, Bairro do Batedor; Srª Irene Elisei Novaes Lauria, funcionária pública municipal, Sr. Hamilton Carlos de Souza Mendes, funcionário público municipal; Eloá Lourenço da Silva Raimundo, funcionária pública municipal; Dr. André Mauro Veiga Barbosa, Secretário Municipal de Saúde; Sr. Marcos Antonio Ferreira, Sr. Antonio Marcos Ferreira e outras oportunamente deliberadas, as quais deverão ser devidamente convocadas, no prazo mínimo 24 (vinte e quatro) horas antes do horário para a realização do ato, que está designado para o dia 29/09/2014, a partir das 09:30 hs, na sede desta Casa de Leis.

Todos os requerimentos acima elencados são endossados pelos demais nobres Edis, componentes desta Comissão que esta abaixo subscrevem.

Ver. Sergio Antonio dos Santos

Relator