Seis votos garantiram ao vereador Diego Henrique Rodrigues Miranda a vitória na disputa pela presidência da câmara Municipal de Cruzeiro-SP, no biênio 2015/2016. A eleição foi realizada no começo da tarde desta quinta-feira, 11 de dezembro.

Diego, que é o atual vice-presidente e será o 42º presidente do Poder Legislativo cruzeirense, venceu a disputa com Antonio Carlos Marciano, que recebeu quatro votos. Vai tomar posse no dia 1º de janeiro de 2015, sucedendo ao vereador Thales Gabriel Fonseca, que foi eleito para a primeira secretaria.

Charles Eduardo Fernandes, atual 2º secretário, foi eleito para a vice-presidência , enquanto Antonio José Tavares ocupará a segunda secretaria.

Diego Miranda foi eleito para seu primeiro mandato pelo PSDB na coligação Para uma Saúde Eficiente, com 1.036 votos (2,50% do eleitorado). Solteiro, publicitário, nasceu em 10 de agosto de 1985 (29 anos), é natural de Cachoeira paulista-SP, e possui escolaridade superior.