A Câmara Municipal negociou a folha de pagamento de 5 anos dos funcionários efetivos, em contrapartida a Caixa Econômica Federal doará a quantia de 20 mil reais à Prefeitura de Cruzeiro. A notícia foi dada pelo Presidente da Casa de Leis Vereador Diego Miranda, o qual vê com bons olhos a iniciativa: “Em momento de crise, Cruzeiro ganha uma quantia de 20 mil reais para novos investimentos na cidade. Nosso objetivo é ajudar a administração pública com mais esta iniciativa”. O valor será depositado na conta da Prefeitura Municipal.

O destino do recurso já está definido, segundo Diego Miranda: “Procuramos atender uma demanda solicitada pelos munícipes da cidade, desde quando assumimos nosso mandato. O recurso irá promover reparos na pista de skate e melhorias no sistema de iluminação da praça Dr Antero Neves Arantes”.

Iniciativas como esta melhoram a vida dos cidadãos e trazem benefícios para toda a comunidade que usufrui diariamente deste patrimônio público.

Investindo no esporte, diminuem-se as chances dos jovens engrossarem as fileiras da marginalidade, beneficiando não apenas os jovens que freqüentam a pista, como toda a população cruzeirense.

Fonte: Polyana Gonçalves