solenep

Na quarta-feira (27), às 20h, foi realizada na Casa de Leis a Sessão Solene que homenageou o delegado Alexandre Cosentino de Castro e os agentes de Polícia Federal Flávio de Carvalho Lima e Fabriciano de Carvalho Britto com título de “Cidadão Cruzeirense”, o delegado William Rocha Cardoso com o diploma de “Mérito Mantiqueira” e o delegado Fagner Gomes da Silva com o diploma de “Mérito Cívico 2 de Outubro”.
Ao lado do presidente da Câmara, Diego Miranda (PSDB), estiverem presentes o capitão Claudio Yuri Chaves da Silva, que comanda a 4º CIA da PM de Cruzeiro, o chefe de instrução do Tiro de Guerra Marcelo Sampaio, 1º sargento, o delegado José Antônio de Paiva Gonçalves, da seccional de Taubaté, e a delegada Sandra Maria Vergal, da seccional de Cruzeiro.
Os vereadores Carlos Alberto Ribeiro (PR), Thales Gabriel Fonseca (PCdoB), Antonio Carlos Marciano (PTB), Mário Roberto Notharangeli (PT), Marco Aurélio Siqueira da Rocha (PR), Charles Eduardo Fernandes (PDT) e Juarez Juvêncio dos Santos (PSB) também estiveram presentes e fizeram parte da cerimônia, que foi conduzida pelo jornalista Evando Machado.
A noite foi conduzida por muita emoção e alegria aos profissionais reconhecidos pela Casa Legislativa.

Fonte: Polyana Gonçalves

soleneg