foto 22 6 15 1pfoto 22 6 15 2p

No dia 18 de junho, o vereador Sérgio Antonio dos Santos (PDT) esteve com os representantes do Poder Executivo de Cruzeiro e das empresas MRS Logística e Construjac, para que juntos acertassem as datas de início das obras do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) na rua Eurides Martins de Souza Rocha, no bairro Nova Cruzeiro.
 Totalizando o valor de R$ 922.000,00, a obra do Programa de Incentivo Social da MRS Logística começará no dia 15 de julho e terá duração de 8 meses.
 O vereador relatou estar muito feliz com a conquista alcançada para o município, e parabeniza a empresa pela obra, que deve gerar aproximadamente 20 empregos na cidade.
 Estavam presentes na reunião: Camila (Engenheira da MRS Logistica), Walmir (Operador), vereador Sérgio Antônio dos Santos (PDT), Mário Vilhena (Diretor de Relações Institucionais da MRS Logistica) e Frederico Lopes (Diretor de Planejamento e Controle da Construjac).

foto 22 6 15 2

foto 22 6 15 1