2015 06 30 cidada-cruzeirense-patricia-baptistellap

Com muita alegria e até mesmo certa informalidade, realizou-se na sexta-feira (26), na Câmara Municipal, a entrega do título de "Cidadã Cruzeirense" à professora Patrícia Baptistella, diretora da Faculdade de Ciências Humanas de Cruzeiro (FACIC).
O evento foi prestigiado por diversas autoridades, além de familiares da homenageada e professores e colaboradores da FACIC, que lotaram o plenário da Casa.
O mestre de cerimônias foi o jornalista Evandro Machado, e compuseram a mesa a delegada seccional Sandra Vergal, o prefeito Rafic Zake Simão (PMDB), o presidente da Câmara, Diego Miranda (PSDB), o deputado federal Márcio Alvino (PR), o vice-diretor da FACIC, Jorge Luiz Conde, e o empresário Paulo Vieira, cofundador da FACIC.
Estiveram presentes, além do presidente da Casa, os vereadores Antonio Carlos Marciano (PTB), Carlos Alberto Ribeiro (PR), Charles Fernandes (PDT), Juarez Juvêncio dos Santos (PSB), Mário Notharangeli (PT), Sergio Antonio dos Santos (PDT) e Thales Gabriel Fonseca (PCdoB). O vereador Marco Aurélio Siqueira da Rocha (PR) justificou sua ausência e enviou congratulações à homenageada.
Entre os ex-vereadores presentes, estavam o proponente da homenagem, Antenor dos Santos, e Laudelino Augusto, que era presidente da Casa na época em que foi aprovada a concessão do título, e declarou que teria feito ele mesmo a proposta, se já não tivesse atingido o número de títulos que podia propor naquela legislatura.
Patrícia se mostrou muito emocionada e feliz com a homenagem, e ficou visível o quanto se sentiu agradecida pelo reconhecimento das ações que realizou em prol da comunidade cruzeirense, especialmente na área da Educação.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da Câmara de Cruzeiro

01patricia
Professora Patrícia Baptistella recebe o título de "Cidadã Cruzeirense" dos ex-vereadores Laudelino Augusto e Antenor dos Santos e do vereador Mário Notharangeli (PT). Do lado esquerdo, o marido da homenageada, Marco Antônio Baptistella, e ao fundo a mesa da cerimônia: delegada seccional Sandra Vergal, prefeito Rafic Zake Simão (PMDB), presidente da Câmara, Diego Miranda (PSDB), deputado federal Márcio Alvino (PR) e Jorge Luiz Conde, vice-diretor da FACIC