Na sessão extraordinária realizada na sexta-feira (17) às 19h na Casa de Leis, os vereadores de Cruzeiro derrubaram por unanimidade o veto do prefeito Rafic Zake Simão (PMDB) à emenda proposta pelo vereador Marco Aurélio Siqueira da Rocha (PR) ao Projeto de Lei nº 679/2015 - Índice de reajuste anual dos Servidores Públicos Municipais.
Com a derrubada do veto, fica valendo a emenda, que estabelece que nenhum salário base dos servidores municipais será menor que o salário mínimo nacional vigente.
Somente o vereador Juarez Juvêncio (PSB) não pôde comparecer, e justificou sua ausência. Votaram pela derrubada do veto os vereadores Antonio Carlos Marciano (PTB), Antonio Tavares (PTC), Carlos Alberto Ribeiro (PR), Charles Fernandes (PDT), Marco Aurélio Siqueira da Rocha (PR), Mário Notharangeli (PT), Sergio Antonio dos Santos (PDT) e Thales Gabriel Fonseca (PCdoB). Pelo regimento, o presidente Diego Miranda (PSDB) não vota.