O presidente da Câmara de Cruzeiro, Diego Miranda (PSDB), e o vereador Thales Gabriel Fonseca (PCdoB) prestigiaram na tarde de ontem (22) a homenagem realizada na ESC-ESEFIC à atleta Adriana Aparecida da Silva, que retornou dos Jogos Pan-Americanos de Toronto com a medalha de prata conquistada na Maratona Feminina.
Na oportunidade, os vereadores entregaram à atleta uma Moção de Aplauso pelo brilhante feito. Em meio ao momento difícil pelo qual a cidade vem passando, proporciona-nos uma grande alegria ver uma atleta local conquistar destaque internacional.
O vereador Diego Miranda se sente muito feliz em poder homenagear a atleta cruzeirense, e parabeniza também a Associação Atlética Papaléguas, ONG em que Adriana começou a treinar aos 12 anos de idade.
Após receber os parabéns pela conquista, e também pelo seu aniversário comemorado ontem, a atleta subiu no caminhão do Corpo de Bombeiros, juntamente com o presidente da Papaléguas, Jorge Luiz Ribeiro, conhecido como Carioca, e o prefeito Rafic Zake Simão (PMDB) e partiu para uma carreata comemorativa pela cidade, que contou também com um caminhão com crianças que treinam atletismo na Papaléguas.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social - CMC