Ontem (05/08), às 14h foi realizado o Cerimonial de assinatura entre a Prefeitura de Cruzeiro-SP e a Empresa Forma Construtora para a retomada das obras do Teatro Capitólio, que terá início no próximo dia 10 e duração de 120 dias.
Representando o Legislativo, estavam presentes o vereador Antonio José Tavares (PTC) e Maura, assessora do vereador Sérgio Antônio dos Santos (PDT).
O evento teve como representante da Empresa Forma Construtora o senhor Ricardo Nhocanse Júnior, que se mostrou admirado com “a importância dada pelo senhor prefeito e a seriedade e maneira com que o assunto foi conduzido”.
A também presente no local senhora Ondina Cipolli Guerra, Secretária de Relações Institucionais, Cultura e Esporte de Cruzeiro, emocionada discorreu de maneira amável sobre toda a trajetória do Teatro.
Após um vídeo mostrando como o Teatro Capitólio estava em 2001 e como ficou após a última reforma realizada no mesmo ano, o anfitrião, prefeito Rafic Zake Simão (PMDB), se mostrou confiante com as obras e disposto a poder fazer a inauguração no mês de outubro como presente de aniversário à cidade.
O cerimonial foi finalizado com a assinatura do contrato com a Empresa Forma Construtora e um café oferecido aos presentes.

Fonte: Polyana Gonçalves