2015 08 21 reuniao-prestacao-oss-cisneA OSS Cisne, que tem convênio com a Secretaria de Saúde de Cruzeiro, realizou ontem na Casa de Leis sua prestação de contas e relatório de atividades de 15 de maio a 15 de julho deste ano.
Joel Marques e Douglas Estrella foram os representantes da Cisne, que apresentaram a prestação de contas e responderam a questionamentos dos vereadores e da população presente. Veja neste link a prestação de contas na íntegra.
Representando a Câmara Municipal, participaram os vereadores Antonio Carlos Marciano (PTB), Carlos Alberto Ribeiro (PR), Diego Miranda (PSDB), Juarez Juvêncio dos Santos (PSB), Marco Aurélio Siqueira da Rocha (PR), Sergio Antonio dos Santos (PDT) e Thales Gabriel Fonseca (PCdoB).