2015 10 21 piquenique-cultural-camara-jovemFoi realizado na manhã de hoje (21/10), no Bosque Municipal de Cruzeiro-SP, o Piquenique Cultural com as alunas da Escola Estadual Humberto Turner, que são a 13ª turma do projeto Câmara Jovem, do presidente da Casa Diego Miranda (PSDB).

O encontro teve de início uma conversa de todos, depois seis pequenos grupos foram formados e cada qual tinha em mãos uma revista sobre política para ler. As alunas então se juntaram novamente e discorreram qual matéria haviam lido e o que haviam tirado da leitura.

Diego Miranda também as instigou a pensar mais profundamente sobre cada tema e buscar possíveis soluções aos problemas apresentados. Assim, a conversa fluiu e todas puderam expor suas opiniões.

Essa foi a penúltima etapa do processo, que terá o ensaio na próxima segunda-feira (26/10) e realização da Sessão Simulada na terça-feira (27/10) na Casa de Leis.

Fonte: Polyana Gonçalves