No dia 22/12/2015, a Câmara realizou Sessão Extraordinária em que foram aprovados dois Projetos de Lei (PLs) de autoria do Poder Executivo, referentes a remanejamento de verbas.

Estiveram presentes o presidente Diego Miranda (PSDB), o primeiro-secretário Thales Gabriel Fonseca (PCdoB), o segundo-secretário Antonio Tavares (PTC) e os vereadores Antonio Carlos Marciano (PTB), Carlos Alberto Ribeiro (PR), Juarez Juvêncio dos Santos (PSB), Mário Notharangeli (PT) e Sergio Antonio dos Santos (PDT).

O primeiro PL aprovado autorizou a utilização de R$ 291 mil pela Secretaria de Educação para reforma de escolas.

Já o segundo, permitiu o remanejamento de R$ 7 milhões para finalizar o pagamento do 13º salário dos funcionários municipais e de outras contas da prefeitura.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social - CMC