Miguel tratada

Nota à imprensa e população:

A Câmara Municipal de Cruzeiro nomeou, via concurso público, o novo coordenador de Comunicação Social no último dia 17 de outubro. Miguel A. de Oliveira Júnior é jornalista diplomado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e registrado sob o número MTB 35.128. Ele também é professor das áreas de Comunicação Social e Linguística em duas faculdades da região. Natural de Cruzeiro, concluiu mestrado em Linguística Aplicada e curso de aperfeiçoamento em Língua Portuguesa Avançada. Ele também é supervisor da TV universitária TV Unifatea, de Lorena/SP. O profissional substitui Ana Laura Azevedo, que encerrou suas atividades no dia 12 de outubro.

Telefone: 12 3141-1010