2015 11 17 sergio antonio

Na 37ª Sessão Ordinária, realizada no dia 7 de novembro de 2016, foram discutidas as seguintes pautas:

• Requerimento de Informação nº 1048 de 2016: solicita informações junto à chefe do Executivo sobre as empresas prestadoras de serviços no Serviço Autônomo de água e Esgoto. Autoria do vereador Charles Eduardo Fernandes.
  • Requerimentos 1045/2016, 1046/2016 e 1047/2016: Consulta ao governador Geraldo Alckmin, ao secretário estadual de logística e transporte, Alberto José Macedo Filho, ao deputado estadual Hélio Nishimoto (PSDB)  sobre a viabilidade da construção de um trevo de acesso ao Distrito Industrial 2 José Guilherme Turner, localizado às margens da Rodovia José Avelino Júnior. Há mais de 10 anos o município aguarda essa obra para facilitar o acesso aos residenciais e as empresas ali localizados. Autoria do vereador Sérgio Antônio dos Santos.
  • Votos de Pesar pelos falecimentos do ex-vereador Sebastião Ferraz Filho, Maria Aparecida Ventura e Luís Henrique Ventura.

No grande expediente, foi colocada em discussão o Projeto de Resolução 1044 de 2016, que dispõe sobre a alteração da Resolução 265, de 27 de setembro de 2016. Tal PR afirma que, caso um vereador se ausente de uma sessão oficial, poderá ter descontada a semana toda de seu salário. Antes da votação do referido, o vereador Mário Notharangeli solicitou 30 dias para vistas do projeto.