Charles tratada

Após a cerimônia de posse, realizada no Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, no dia 1º de janeiro, os vereadores eleitos, sob a presidência do mais votado, Paulo Rodrigues Vieira, elegeram Charles Eduardo Fernandes o novo presidente da Câmara para o biênio 2017-2018. Charles foi eleito por unanimidade e, no mesmo dia, assumiu a Presidência.
A cerimônia de transmissão do cargo aconteceu na sala da Presidência, local em que ele foi aguardado por colaboradores e pelo ex-presidente da Casa de Leis, Diego Henrique Rodrigues Miranda. Na leitura da Ata de Posse, a Câmara Legislativa de Cruzeiro foi entregue ao novo gestor com o patrimônio, finanças e publicações em dia.
Charles Fernandes é sindicalista, administrador, pós-graduado em Gestão de Cidades, gastrônomo, comerciário e professor voluntário. Foi reeleito vereador pelo segundo mandato consecutivo.
“A minha experiência nos primeiros quatro anos de mandato foram primordiais para que eu assumisse a Presidência da Câmara Legislativa de Cruzeiro. Tenho certeza de que faremos uma boa gestão, sempre pautada na transparência e honestidade”, afirmou o novo presidente.
A Mesa Diretora da Casa de Leis foi composta da seguinte forma:
Presidente: Charles Eduardo Fernandes
Vice-presidente: Claudete Araújo