The Guardians

A 5ª Sessão Ordinária, realizada no dia 30 de janeiro, foi atípica. Acostumados com a visita da população, que nesta Legislatura resolveu comparecer assiduamente aos encontros de segunda-feira, os vereadores estavam felizes por receber, também, os atletas da Associação Desportiva Amadora Cruzeiro Guardians FA. Com o auditório lotado, os atletas, equipe técnica e assessoria, por intermédio do vereador Paulo Vieira, agradeceram pelo Voto de Aplauso conferido a eles em 12 de dezembro de 2016, por iniciativa do então vereador Diego Henrique Miranda.

Marcelo Saullo, um dos atletas, afirmou: “estamos muito felizes com o trabalho do Guardians. Sabemos que no Brasil é muito difícil conseguirmos êxito em qualquer esporte, mas com a união estamos alcançando resultados e visibilidade sensacionais”.
Em nota destinada ao presidente da Câmara Legislativa de Cruzeiro, Charles Fernandes, a Associação escreveu: “É muito bom quando procuramos dar o máximo e o melhor de nós em tudo aquilo que nos propomos a fazer, mesmo que às vezes restringidos em nossa capacidade, pois não podemos ir além dos nossos limites. Mas em 2016 vimos que o Cruzeiro Guardians foi exemplo de superação, garra, fibra, união e determinação”.
Ao final da Sessão, toda a equipe cantou o hino, que pode ser considerado um canto de guerra e motivação.