Tratada Paulinho

O Deputado Federal, Paulinho da Força (SD), conseguiu uma emenda de R$ 300 mil reais à Santa Casa de Cruzeiro para investimentos referentes à saúde. A solicitação foi enviada ao deputado pelos vereadores de Cruzeiro João Bosco da Silva, Jorge Luiz Santos, Mário Notharangeli e Sandro Felipe de Sousa. A ação aconteceu na última sexta-feira (31), momento em que acontecia a Audiência Pública referente ao Plano Diretor de Turismo, realizada na Câmara Municipal de Cruzeiro.
Estiveram presentes na entrega da emenda o prefeito Thales Gabriel Fonseca (SD), o presidente da Câmara de Cruzeiro Charles Fernandes (PR), a vice-presidente Claudete L. Araújo (PV) e os vereadores, Mário Notharangeli (SD), Jorge L. dos Santos (SD), Geraldo L. Souza (PR), João Bosco da Silva (SD), Maria Divina (PV) e Sandro Felipe de Souza (SD).
O deputado ressaltou que a emenda é destinada à reestruturação da Santa Casa, aquisição de aparelhos, medicamentos e futuros gastos referentes a saúde. Ele também afirmou que está em busca de melhorias e a disposição do município para eventuais problemas que possam surgir.
“Estamos à disposição da cidade. Nossa prioridade é sempre ajudar a os municípios que estiverem precisando de apoio. O governo federal não pode segurar o dinheiro da saúde, sabemos das situações e vamos buscar melhorias”.
Em agradecimento, osvereadores destacaram a importância desse apoio para Cruzeiro que hoje passa por crises, principalmente na área da saúde e ressaltaram que a aquisição é, sem dúvidas, uma grande conquista que trará bons resultados para a cidade e também para os municípios vizinhos.
A verba foi aprovada em uma emenda impositiva e deverá ser liberada nos próximos dias.