foto editada

Os vereadores participaram, na manhã de terça-feira, 29, da inauguração do Centro Integrado do Desenvolvimento (CID), juntamente do prefeito Thales Gabriel e do secretário de obras Emerson Goulart. A iniciativa tem por objetivo modernizar o atendimento à população, tornando o acesso a diferentes setores municipais mais fácil e dinâmico.
Em cerimônia, os vereadores parabenizaram a iniciativa do Executivo, que trouxe grandes melhorias e avanços para o município de Cruzeiro. “É muito importante para nós, vereadores, fazermos parte de momentos como esse. Thales é um prefeito que busca melhorias para o munícipio e sempre nos apoia em projetos para transformar Cruzeiro” afirmou o vereador Jorge Luiz dos Santos.
“Um projeto inovador que concentra, num único lugar, os principais postos de atendimento aos munícipes. Vamos juntos tornar Cruzeiro uma cidade melhor e mais dinâmica” ressaltou o presidente Charles Fernandes.
O novo espaço localiza-se na Rua Dr. Celestino, 1620, Centro (próximo à Praça da Bíblia) e estão instalados os setores da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Programa de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Procon, Banco do Povo, IBGE, Sebrae, Sala do Empreendedor, Acessa SP e Ministério do Trabalho e Emprego.