O vereador Sérgio Blois (PR) informou que tem trabalhado, junto do Executivo Municipal, em busca de grandes melhorias para Cruzeiro e reafirmou seu compromisso com a cidade:
“Como vereador, é meu dever lutar pelos direitos de nossos cidadãos e fiscalizar para que haja melhorias. Só no mês de setembro, foram feitas diversas indicações em prol dos bairros do Município e já conquistamos grandes avanços”.
Ele também agradeceu ao diretor do SAAE pela limpeza, realizada a seu pedido, da caixa d’água na Escola Municipal Albert Sabin, no bairro Batedor e frisou que continuará trabalhando até que seja atendida grande parte das necessidades da população.
“Solicitei maior atenção aos problemas referentes às escolas municipais, iluminação pública e limpeza das ruas, que são algumas das grandes prioridades para Cruzeiro. Para uma cidade avançar, é necessário, primeiro, trazer os recursos básicos aos nossos munícipes” afirma.
Além disso, já fez indicações para a viabilidade de calçamento de trecho da Rua José Carlos Caputo, em frente ao Tiro de Guerra, colocação de braços de iluminação pública na Rua Vicente e reparo de bloquetes na Rua São Carlos.