FOTO

O vereador Mário Notharangeli prestou conta aos munícipes sobre suas ações de indicações para limpeza de ruas e praças dos bairros Retiro da Mantiqueira e Jardim Primavera. Ele também aproveitou para destacar os importantes serviços realizados pelo Programa Frente de Trabalho e frisou que já foi iniciada a manutenção do parque localizado na Praça São Cristóvão e, em breve, os moradores receberão novidades.
Uma cópia do ofício emitido pelo secretário de governo, em que constam informações sobre os atendimentos as suas solicitações e as melhorias conquistadas para o município, foi disponibilizada para a população como forma de prestação de contas.
“É muito importante que nós, vereadores, estejamos sempre atentos às necessidades da população. Tenho trabalhado incansavelmente para atender cada pedido e lutar por eles. Só assim conseguiremos conquistar avanços e melhorias para Cruzeiro. Aproveito para continuar me colocando à disposição dos moradores desses bairros pelos quais tenho admiração e gratidão. Sempre sou acolhido por todos com muito carinho e amizade”, afirmou Mário.
Ele ainda salientou que também faz indicações para melhorias nos demais bairros de Cruzeiro e continuará fiscalizando e trabalhando em prol do bem comum.