EDITADA

Na última sexta-feira, 06 de Outubro, o presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro, Charles Fernandes, entregou um Voto de Aplauso ao jornalista André Felipe e ao locutor e apresentador Eduardo Filho pelo recebimento do “PRÊMIO MCEYS QUALIDADE BRASIL 2017”, que é dado a profissionais que têm o seu trabalho destacado em prol da sociedade brasileira.
André Felipe e Eduardo Filho receberam o prêmio pelo excelente trabalho realizado na “Web TV e Rádio Cruzeirense”, que conta com visualizações de todo o mundo. André recebeu o prêmio de “Jornalista do Ano” e Eduardo, de “Melhor locutor/apresentador”.
O presidente da Casa de Lei, Charles Fernandes, enalteceu o trabalho dos dois comunicadores na cidade de Cruzeiro: “É muito bom termos na nossa cidade profissionais deste nível. O ótimo trabalho que eles desenvolvem na Web TV e Rádio Cruzeirense está ganhando destaque, e esse prêmio, de nível nacional, mostra isso claramente. Precisamos apoiar pessoas boas que levam o nome da nossa cidade menina a todo o Brasil. Este Voto de Aplauso é um agradecimento de toda nossa cidade a este trabalho muito bem desenvolvido.”