Charles Adventista EDITADA

Na última quarta-feira, 08 de novembro, o presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro, Charles Fernandes, firmou um convênio junto ao Colégio Adventista. O vereador e o representante educacional, Diogo Ramos, assinaram o acordo que beneficiará todos os funcionários da Câmara.
Os funcionários terão até 10% de desconto nas mensalidades, 50% de desconto nas matrículas para o ano letivo de 2018 e ainda quem realizar a matrícula até o dia 10 de dezembro deste ano ganhará o uniforme da escola.
“Para nós, este convênio será muito bom. Estamos oferecendo uma melhor qualidade de vida às famílias de nossos servidores. O Colégio Adventista, sem dúvida nenhuma, se destaca no meio educacional, e por intermédio deste acordo os familiares de nossos funcionários desfrutarão de uma ótima educação por um bom preço”, disse Charles Fernandes.