copia

O presidente Mário Notharangeli (SD) e os vereadores Sandro Felipe de Sousa (SD), Jorge Luiz dos Santos (SD), Maria Divina Guimarães (PV), Sérgio de Moura Blois (PR) e Claudete Lúcia Araújo (PV), junto com os prefeitos e secretários municipais de saúde da região, participaram de um encontro com a deputada estadual Letícia Aguiar (PSL) para trazer melhorias para a população do Vale Histórico. A deputada esteve presente na cidade de Cruzeiro, no Museu Major Novaes, no último sábado, 13 de abril, para trazer a proposta da construção de um Hospital Regional no município. A saúde no Vale foi a pauta principal de Letícia, que assumiu o compromisso de levar a Brasília as necessidades da região na saúde e trazer recursos para o Vale do Paraíba.