Imagem1

A ETEC Prof. José Sant’Ana de Castro sediou o I Encontro de Desenvolvimento e Oportunidades no município de Cruzeiro. O evento, aberto ao público, contou com a presença de diversos empreendedores dos ramos da tecnologia e indústria, disponibilizando aos visitantes estandes de informação e palestras acerca dos temas.

O presidente da Câmara, Mário Notharangeli, e o vereador Sérgio Blois compareceram ao Encontro e fizeram um breve discurso durante a abertura do evento, juntamente com o prefeito Thales Gabriel. Os representantes da Câmara agradeceram a presença de todos e reforçaram que aquele momento só pode ser planejado e executado graças ao empenho de todos os colaboradores envolvidos e ao diálogo entre os poderes Executivo e Legislativo e os empreendedores. O Chefe de Gabinete Délcio Nogueira também esteve presente.

O propósito do I Encontro de Desenvolvimento e Oportunidades foi disponibilizar informações e orientações aos visitantes acerca do funcionamento do mercado, suas novas tecnologias e propostas para a sociedade, além de prepara-los para este. Para isso, foram montados estandes em parceria com diversas empresas e seus representantes, e os interessados podiam circular livremente entre eles, contando sempre com o auxílio dos voluntários, que tiveram grande influência no bom funcionamento do evento.