IMG 0371

Nesta sexta-feira, 28 de junho de 2019, a Câmara Municipal de Cruzeiro cedeu espaço à Secretaria de Finanças da Prefeitura de Cruzeiro para a realização de uma Audiência Pública, referente à Lei das Diretrizes Orçamentárias de 2020. A Audiência teve início às 15h19 e foi presidida pelo presidente da Câmara, Mario Notharangeli; contou com a presença dos secretários de finanças Júlio César Martins e Rafael Carlos da Silva, além dos munícipes presentes, que participaram ativamente da discussão.

A Audiência foi encerrada às 16h35 por Júlio César, que agradeceu a presença e a participação de todos os presentes. Durante suas falas, foram divulgados valores arrecadados e investidos no município, tal como sob quais diretrizes o plano de controle orçamentário de 2020 seria formulado. Na Audiência, estiveram presentes 12 pessoas, dentre as quais representantes do Poder Executivo Municipal, da Câmara Municipal de Cruzeiro e munícipes.

sasa

asas