IMG 0688

A Câmara Municipal de Cruzeiro celebrou o feriado da Revolução de 32 nesta terça-feira, dia 9 de julho, com uma cerimônia de hasteamento de bandeiras. O evento contou com a presença dos vereadores Mário Notharangeli (SD), Jorge Luiz dos Santos (SD), Sandro Felipe (SD) e Geraldo Luiz de Souza (PR), e foi realizado na entrada do prédio da Casa de Leis. Durante a celebração, as bandeiras do Brasil, do estado de São Paulo e do município de Cruzeiro foram hasteadas ao som do Hino Nacional e do Hino de Cruzeiro. O presidente da Câmara, Mário Notharangeli, fez um breve discurso exaltando a memória de todos os combatentes da Revolução de 32 e enaltecendo a conquista de uma nova Constituição Brasileira na época dos conflitos, que se deu graças ao empenho e bravura dos soldados do Estado de São Paulo.

IMG 0675

IMG 0681