Editadas cmc 25

A Câmara Municipal de Cruzeiro realizou nesta sexta-feira, 29 de novembro de 2019, a última Sessão Solene do ano, pautada acerca dos diplomas “Mulher Cidadã”, “Título de Cidadão Cruzeirense” e “Palma de Ouro”. O evento foi promovido a fim de entregar os respectivos títulos aos homenageados da noite, e contou com a presença de vereadores e munícipes.

A cerimônia começou às 19h e foi presidida pelo presidente da CMC, Mário Notharangeli (SD). Além dele, também estavam presentes os vereadores Charles Fernandes (PL), Jorge Luiz dos Santos (SD), Claudete Araújo (PV) e Sérgio Blois (PL).

Entre as autoridades presentes no evento, estava a ex-vereadora Aurora Mota, e o secretário de esportes e cultura, José Rogério Martins, representando o prefeito Thales Gabriel. Ambos prestigiaram a Sessão Solene e compuseram a mesa.

Os títulos de “Mulher Cidadã” foram entregues às Sras. Patrícia Carla de Oliveira, Iolanda Frigris de Oliveira, Maria Elisabeth Marçal da Costa e Carmen Léa de Oliveira Souza. A Sra. Gisele Turner Cardoso não pode comparecer à Sessão.

Os títulos de “Cidadãos Cruzeirenses” foram entregues ao Sr. Jair Elói Pereira e a sra Benedita Hirene da França Heringer. Já o diploma “Palma de Ouro” foi entregue à instituição OVISA, sendo recebido pelos coordenadores Valéria de Fátima e Sidney Ferreira.

A cerimônia foi emocionante. O ex-vereador Manoel Antunes, conhecido como Manoel do Botta e criador do decreto nº 433, de 17/03/2009, referente ao título “Mulher Cidadã” discursou sobre a sua propositura.

O presidente Mário Notharangeli encerrou a Sessão Solene agradecendo a presença de todos.