basenovasessao

Ocorreu nesta quarta-feira, 29 de abril de 2020, as 7 ª e 8ª Sessões Extraordinárias do ano. Devido às complicações causadas pelo coronavírus, não houve indicações e as Sessões não foram abertas ao público, mas continuaram sendo transmitidas pelas redes oficiais da Câmara Municipal de Cruzeiro.

Foram aprovados os Protocolos n.° 534/2020 (que altera dispositivos da Lei 4.888 de 18 de dezembro de 2019 e dá outras providências) e n.° 535/2020 (que dispõe a alteração de metas e valores diretrizes ao PPA 2018/2021, LDO para 2020, abertura de crédito adicional especial no orçamento de 2020 e dá outras providências). Os projetos foram aprovados por 8 (oito) votos em unanimidade.

A alteração de datas das Sessões Extraordinárias se deu por conta da pandemia do coronavirus; mais uma medida necessária para o bem estar de todos e que não prejudica a realização efetiva do trabalho dos vereadores do município.

Não compareceram na Sessão Ordinária os vereadores Paulo Vieira (PL) e Claudete Araújo (PV) por razões pessoais.