IMG 7352

Na segunda-feira, 20 de abril, a Câmara de Cruzeiro retomou gradualmente suas atividades presenciais. Os serviços na Casa de Leis foram suspensos no mês de março, como medida de contenção à proliferação do Covid-19. Os servidores trabalharam em regime home office.

Para a retomada de trabalho presencial, o presidente Mário Notharangeli tomou todas as medidas necessárias de prevenção, investindo na compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), com a distribuição de máscaras de pano duplo de alta qualidade para todos os colaboradores efetivos, comissionados e estagiários, sendo que o uso da máscara na Câmara é obrigatório. O uso torna-se cada vez mais eficaz e é importante para a proteção coletiva, prevenindo assim uma possível transmissão comunitária do vírus.

Foi disponibilizado também álcool em gel para a higienização na entrada do prédio e para uso interno. “O cuidado com a saúde dos funcionários e dos munícipes no momento de pandemia é prioridade para a gestão atual da Câmara Municipal”, diz Mário Notharangeli.

As Sessões Ordinárias e Extraordinárias estão sendo realizadas, mas sem a presença do público. A população pode acompanhar pela transmissão ao vivo todas as segundas-feiras às 19h no site da Câmara. A entrada na Casa de Leis está permitida somente para os colaboradores. Os munícipes podem entrar em contato pelos e-mails institucionais dispostos no site cmcruzeiro.sp.gov.br.