28 SO

Ocorreu nesta segunda-feira, 28 de setembro de 2020, a 28ª Sessão Ordinária do ano. Devido às complicações causadas pelo Covid-19, a Sessão não foi aberta ao público, mas continuou sendo transmitida pelo site Câmara Municipal de Cruzeiro.

A vereadora Claudete Araújo (PSD) solicitou providências para a construção de redutores de velocidade na Rua Capitão Neco (Protocolo n.º 1234/2020).

O vereador Sergio Blois (MDB) solicitou providências para a colocação de uma câmera de vigilância no início da estrada municipal Ignácio Rubez, no Bairro Jardim Paraíso (Protocolo n.º 1235/2020).

A vereadora Maria Divina (MDB) solicitou providências para a colocação de inseticida nos bueiros da Vila Maria (Protocolo n.º 1247/2020). Solicitou também, providências para substituição de lâmpadas de LED queimadas na pracinha existente na Avenida Jorge Tibiriçá, esquina com a Avenida João Silvano de Mesquita. (Protocolo n.º 1255/2020).

O protocolo n.º 1187/2020, que dispõe sobre permissão para idosos e deficientes físicos estacionarem em qualquer vaga foi prejudicado pela ausência do propositor.

Os vereadores Paulo Vieira (PR) e Sergio Blois (MDB) faltaram às Sessões por motivos pessoais.

Coordenadoria de Comunicação Social.