6ª

Ocorreu nesta segunda-feira, 08 de fevereiro de 2021, a 6ª Sessão Ordinária do ano. Devido à fase laranja, a Sessão iniciou às 19h e foi aberta apenas aos 30 primeiros. A entrada da imprensa foi autorizada mediante registro profissional e vínculo com empresa midiática apta.

O vereador Higmar Lopes (PSD) solicitou providências para reparo de calha de concreto para escoamento de água pluvial (Protocolo n.º 123/2021). Solicitou também, providências para reparo da viela José Paulino, na Vila Pontilhão (Protocolo n.º 154/2021) e para a capina e limpeza do parquinho da Vila Brasil (Protocolo n.º 155/2021).

Foi solicitado pelo vereador Nelson Pinheiro (PL) estudos e providências objetivando a construção de uma área de lazer entre as ruas Queluz, Areias, São José do Barreiro e Arapeí, na Vila Romana (Protocolo n.º 125/2021). Além deste, solicitou providências para a reforma da quadra do Bairro Jardim Paraíso (Protocolo n.º 170/2021).

O vereador Anderson Ferrer (PSD) solicitou ao Executivo Municipal, providências para instalação de uma faixa elevada (lombofaixa) na Avenida Luiz Bittencourt, no Bairro do Itagaçaba (Protocolo n.º 126/2021). Além deste, solicitou também, providências para fixação de parque infantil na Praça Célia Faleiros da Silva, no Bairro do Itagaçaba (Protocolo n.º 148/2021).

O presidente da Câmara Jorge Currila (PL) solicitou providências para a realização da operação tapa-buracos na Avenida Silveiras e nas ruas Arapeí e Volta Redonda, localizadas na Vila Romana (Protocolo n.º 131/2021) e também, nas ruas Manoel Daniel de Andrade e Jaime Pazzini, localizadas no Bairro da Nova Cruzeiro (Protocolo n.º 132/2021).

Foi solicitado pela vereadora Sandra da Cunha (MDB) providências para a revitalização da praça e da quadra da Vila Romana (Protocolo n.º 166/2021). Além deste, solicitou também providências para a execução de reparos e manutenção em algumas áreas da Escola Municipal Dalila Filgueiras Pinto, localizada na Vila Dr. João Batista – parte alta (Protocolo n.º 160/2021).

O vereador Diego Miranda (PSD) solicitou ao Chefe do Executivo Municipal a realização de um estudo financeiro visando o aumento do valor pago aos integrantes da Frente de Trabalho (Protocolo n. 158/2021).

O vereador Paulo Filipe (DEM) solicitou providências para a limpeza pública, operação tapa-buracos e instalação de dois redutores de velocidade na Alameda dos Jasmins, Bairro Jardim Primavera (Protocolo n.º 150/2021). Além deste, o protocolo n.º 151/2021, que versa sobre a necessidade da pintura de redutores de velocidade (quebra-molas) localizados na avenida Gov. Jânio Quadros.

Foi solicitado pelo vereador José Marcos (PSDB) providências para a execução de reparos no calçamento da Rua Rodrigues Alves, em frente ao n.º 28 (Protocolo n.º 179/2021).

CMC - Coordenadoria de Comunicação Social.