11SO

Ocorreu nesta segunda-feira, 15 de março, a 11ª Sessão Ordinária de 2021. Em função da fase emergencial em todo o Estado de São Paulo, a Sessão começou às 18h e foi fechada ao público, sendo transmitida pelo site oficial da Câmara.

A vereadora Sandra da Cunha (MDB) solicitou providências para a capina e limpeza geral na Rua Nelson Romanelli, no Bairro Parque Primavera, bem como nos arredores daquela via pública (Protocolo n.º 379/2021). Além deste, a vereadora solicitou também em caráter de urgência, providências para a manutenção da Creche Municipal “Padre Hamilton Guedes Ramos”, na Vila Romana (Protocolo n.º 380/2021).

O vereador Paulo Filipe (DEM) solicitou providências necessárias para a pavimentação da Avenida Governador Mário Covas (Protocolo n.º 364/2021). Além deste, foi solicitado pelo vereador o Protocolo n.º 363/2021, que versa sobre necessidade de melhorias na entrada do loteamento Santa Cecília.

O vereador Nelson Pinheiro (PL) solicitou ao Executivo Municipal providências para a manutenção asfáltica das ruas do Residencial Jardim dos Metalúrgicos (Protocolo n.º 361/2021). Foi solicitado também providências para capina e limpeza geral na Vila Regina Célia, em especial na Rua Jorge Gomes Silva (Protocolo n.º 366/2021).

Foi solicitado pelo vereador Anderson Ferrer (PSD) providências para a correção de pavimentação de solo urbano (Protocolo n.º 370/2021). O vereador solicitou também providências para a capina e limpeza na área da rotatória localizada próxima ao CAIC “Dr. José Diogo Bastos” (Protocolo n.º 365/2021).

O vereador Higmar Lopes (PSD) solicitou providências para limpeza de terreno público entre as ruas Angra dos Reis e Itatiaia, na Vila Romana (Protocolo n.º 367/2021). Além deste, o Protocolo n.º 369/2021, que versa sobre a necessidade da execução de um Parque Linear.

Foi solicitado pelo vereador Wagneriano de Lima (PODE) adoção de providências quanto à iluminação pública da Avenida José Sant’Ana de Castro, no Bairro do Itagaçaba (Protocolo n.º 382/2021). O vereador também solicitou providências para o recapeamento asfáltico da Rua Vicente Mota Ferreira, Bairro Lagoa Dourada (Protocolo n.º 376/2021).

Foi solicitado pelo presidente da Câmara, Jorge Currila (PL), melhorias na iluminação pública da Avenida Jânio Quadros (Protocolo n.º 383/2021). Além deste, o Protocolo n.º 377/2021, que versa sobre necessidade de operação tapa-buracos na Rua Ipiranga, na Vila Washington Beleza.

Foi adiado por um dia o Protocolo n.º 317/2021, de autoria do vereador Diego Miranda (PSD), que dispõe sobre a criação da Ouvidoria Digital da Câmara Municipal de Cruzeiro. Houve a inclusão de um título de Cidadã Cruzeirense à Sra. Natália Saque Ribeiro, referente aos relevantes serviços prestados à cidade.

CMC -  Coordenadoria de Comunicação Social.