13

Ocorreu nesta segunda-feira, 29 de março, a 13ª Sessão Ordinária de 2021. Em função da fase emergencial em todo o Estado de São Paulo, a Sessão começou às 18h e foi fechada ao público, sendo transmitida pelo site oficial da Câmara.

O vereador Diego Miranda (PSD) solicitou providências objetivando a instalação de uma Academia ao Ar Livre junto ao campo de futebol existente no Bairro São Judas Tadeu (Protocolo N.º 414/2021). Foi solicitado também estudos em relação à instalação de um parque infantil na Vila Juvenal (Protocolo N.º 421/2021)

O presidente da Câmara Jorge Currila (PL) solicitou providências para a limpeza geral e a poda de mato na quadra de esportes e no parquinho da Vila Brasil (Protocolo n.º 432/2021). Além deste, foi indicado pelo vereador o Protocolo n.º 416/2021, que versa sobre realização de drenagem e outras benfeitorias no campo de futebol do Bairro Nova Cruzeiro.

Foi solicitado pelo vereador Anderson Ferrer (PSD) providências para a realização de reparos na Rua Professor Carlos Alberto Alves de Carvalho Pinto, no Bairro do Itagaçaba (Protocolo N.º 419/2021). Foi solicitado também, o Protocolo N.º 430/2021, que versa sobre providências para correção de pavimentação de solo urbano na Rua Lígia Novaes de Luca, no Bairro do Itagaçaba.

O vereador José Marcos Branco (PSDB) solicitou ao Executivo Municipal providências para a limpeza de espaço na Rua Ayrton Luiz Vieira, na Vila Expedicionários Cruzeirenses (Protocolo N.º 440/2021). Indicou também o Protocolo N.º 420/2021, que versa sobre a necessidade da instalação de uma faixa elevada para a travessia de pedestres na Rua Ipiranga, Vila Washington Beleza.

Foi indicado pelo vereador Wagneriano de Lima (PODE) o Protocolo N.º 438/2021, que versa sobre a possibilidade de prorrogação do prazo de vencimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2021.

O vereador Higmar Lopes (PSD) solicitou providências para a poda de uma árvore na Rua Dona Ana Santos, na Vila Ana Rosa (Protocolo N.º 443/2021). Além deste, foi solicitado o Protocolo N.º 444/2021, que versa sobre reparos do calçamento da Rua São Carlos – Jardim São José.

Foi aprovado o Protocolo N.º 448/2021, que dispõe sobre a alteração de Metas e Valores, Diretrizes ao PPA 2018/2021, LDO para 2021, abertura de crédito adicional suplementar e especial no orçamento de 2021.

CMC - Coordenadoria de Comunicação Social.