14

Ocorreu na última segunda-feira (06) a 14ª Sessão Ordinária do ano de 2021. A presença de público está suspensa até então, mas os vereadores compareceram e a sessão foi compartilhada pelo site oficial da TV Câmara. O vereador Higmar Lopes, do PSD, não pôde comparecer pois se encontra em isolamento.

O vereador Paulo Filipe (DEM) solicitou ao Chefe do Executivo informações sobre obras públicas, na forma que menciona, segundo o Protocolo n.º 469/2021.

De autoria do vereador Diego Miranda (PSD) o Protocolo n.º 452/2021 versa sobre a necessidade de demanda da população referente a próteses, órteses, aparelhos auditivos e exames de Audiometria.

Foi solicitado pelo vereador Nelson Pinheiro providências para realização de operação tapa-buracos na Avenida Minas Gerais, Protocolo n.º 451/2021

Anderson Ferrer (PSD) solicitou ao Executivo Municipal providências para a correção de pavimentação de solo urbano na rua José Puccini, bairro do Itagaçaba (Protocolo n.º 467/2021).

Diego Miranda (PSD) solicitou (Protocolo n.º 466/2021) ao Excelentíssimo Deputado Federal Marco Bertaiolli (PSD) especial atenção quanto à possibilidade de liberação de recursos para a aquisição de equipamentos destinados à Santa Casa de Misericórdia de Cruzeiro, visando suprir as necessidades do Hospital nesse momento de vulnerabilidade com a segunda onda da covid-19.

O projeto apresentado pelo Poder Executivo Municipal de Protocolo n.º 447/2021 foi aprovado na última Sessão. Ele dispõe sobre a isenção de cobrança de taxas e tarifas para concessão de Alvará para Entidades de Direito Privado sem fins lucrativos e dá outras providências.

CMC - Coordenadoria de Comunicação Social