19

Na última segunda-feira (10), aconteceu a 19ª Sessão Ordinária do ano de 2021. A presença do público continua suspensa, mas as sessões podem ser acompanhadas pelo site oficial da TV Câmara. A Sessão teve início às 18h e toda a bancada de vereadores estava presente.

De autoria do vereador Higmar Lopes (PSD), o Protocolo nº 614/2021 solicitou ao Chefe do Executivo Municipal informações sobre o teste de antígeno para Covid-19 e o PCR, na forma que menciona.

Foi aprovado o Projeto de Lei de Protocolo nº 621/2021, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a alteração de metas e valores, diretrizes ao PPA 2018/2021, LDO para 2021, abertura de Crédito Adicional Suplementar no orçamento de 2021 e dá outras providências.

José Branco (Babu) do PSDB solicitou ao Executivo Municipal estudos e providências para a construção de uma rotatória na avenida DR. Theodoro Quartim Barbosa, em trecho que menciona, Protocolo nº 601/2021.

Foi indicado pelo vereador Paulo Filipe (DEM) o Protocolo nº 609/2021, que solicita ao Chefe do Executivo Municipal especial empenho e valiosos esforços junto ao Governo do Estado de São Paulo, para a instalação de uma unidade da Casa da Juventude no município de Cruzeiro.

Anderson Ferrer (PSD) solicitou (Protocolo nº 612/2021) ao Executivo Municipal providências para a correção de pavimentação de solo urbano na rua Afonso Henrique Fortes, no bairro do Itagaçaba.

De autoria do Presidente da Câmara Jorge Currila (PL), o Protocolo nº 617/2021 solicitou ao Chefe do Executivo Municipal realização de um estudo de viabilidade para a implantação de uma ESF – Estratégia de Saúde da Família na Vila Romana

Foi oferecido pelo vereador Diego Miranda (PSD um Voto de Pesar aos familiares do jovem Ítalo Rian Mendes, pelo seu falecimento, ocorrido recentemente, Protocolo nº 526/2021.

CMC - Coordenadoria de Comunicação Social