Aconteceu na última segunda-feira (11) a 10º Sessão Ordinária de 2022. Com exceção do vereador Carlinhos Stock Car (DEM) que faltou por motivos pessoais, todos os vereadores estavam presentes. O presidente Jorge Currila (PL) deu início a Sessão às 18h, sendo transmitida pelo site oficial da Casa de Leis.

De autoria dos vereadores Anderson Ferrer (PSD) e José Marcos (PSDB), o Protocolo N.º 347/2022, solicita ao Executivo Municipal o reenquadramento salarial dos Técnicos em Desenvolvimento Escolar.

O vice-presidente de Câmara Diego Miranda (PSD) solicitou especial atenção quanto ao apoio e fiscalização do Departamento de Trânsito nas escolas municipais (Protocolo N.º 351/2022). O vereador indicou também o Protocolo N.º 352/2022, que faz referência à alteração de mão de direção na Rua Ipiranga e na Rua dos Andradas.

Anderson Ferrer (PSD) indicou o Protocolo N.º 348/2022 que solicita instalação de um parque infantil em área atrás do Posto de Saúde, no Bairro do Itagaçaba. Foi solicitado também, por meio do Protocolo N.º 350/2022, a realização de limpeza de terreno situado na Rua Dois, no loteamento Bela Vista, Bairro do Itagaçaba.

Foi aprovado o Protocolo N.º 475/2021, que dispõe sobre a autorização para criação de Parque Animal – Espaço de Convivência Animal ParCão, no município de Cruzeiro.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social