0415 SO 11

Aconteceu na última segunda-feira (18) a 11º Sessão Ordinária de 2022. Com a presença de todos os vereadores, o presidente Jorge Currila (PL) deu início a Sessão às 18h, sendo transmitida pelo site oficial da Casa de Leis.

De autoria do vereador Anderson Ferrer (PSD) o Protocolo N.º 370/2022, solicita ao Executivo Municipal providências para a realização de concurso público. Além deste, foi indicado também o Protocolo N.º 371/2022, referente à sinalização de lombadas na Avenida Luiz Bittencourt, no Bairro do Itagaçaba.

O vereador Higmar Lopes (PSD) solicitou ao Executivo Municipal providências para a colocação de quatro braços de iluminação na Avenida Florindo Antico, Pontilhão.

Foram aprovados os Protocolos N.º 367/2022, que institui o programa de Desligamento Voluntário (PDV) para os servidores da Prefeitura de Cruzeiro e Autarquias Municipais; N.º 363/2022, que dispõe sobre a presença de intérpretes ou tradutores de Libras nos órgãos e entidades da administração pública direta, indireta, fundacional e nas empresas concessionárias de serviços públicos da cidade de Cruzeiro.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social