25so

Aconteceu na última segunda-feira (22) a 25ª Sessão Ordinária de 2022. Com a presença de toda a bancada de vereadores, a Sessão foi iniciada às 18h pelo presidente da Câmara Jorge Currila (PL) e transmitida pelo site oficial da Casa de Leis.

De autoria de Carlos Alberto (UNIÃO), foi aprovado o Projeto de Lei de Protocolo nº 681/2022, que propõe a denominação “José Roberto Del Carlo” para o Centro Educacional de Integração Comunitária (CEIC).
Foram indicados pelo 1° Secretário o Protocolo nº 742/2022, que versa sobre a instalação de uma Academia ao Ar Livre, na Rua Irmã Alvim no Morro dos Ingleses, e o Protocolo 745/2022, que solicita ao Executivo Municipal providências a sinalização de proibição de estacionar carretas na Avenida Brasília, na Vila Romana.

Wagneriano de Lima (PODE), no Protocolo n° 748/2022, solicita ao Chefe do Executivo Municipal informações sobre investimentos em modernização da iluminação pública, o vereador indica no Protocolo nº 741/2022, sobre a possibilidade de colocação de um semáforo na Rua Coronel Joaquim do Prado, na travessa da rua Dr. José Rodrigues Alves Sobrinho, Vila Paulo Romeu.

No Protocolo n° 740/2022, Sandra da Cunha (MDB), solicita ao Executivo Municipal, providências em relação à instalação de uma faixa amarela em frente ao Condomínio Edifício Horácio Pinto, na Rua Capitão Neco, 59, Centro. A vereadora também solicita ao Chefe do Executivo Municipal, conforme Protocolo n° 746/2022, estudos e providências quanto à possibilidade de alterar a classificação da praça pública Domingos Conte, para bem de uso especial.

Diego Miranda (PSD), no Protocolo n° 744/2022, solicita ao Excelentíssimo Senhor Deputado Federal Marco Bertaiolli (PSD-SP) especial atenção na liberação de recursos para equipar um laboratório de informática para o Lar Padre José Gumercindo, nesta cidade. Miranda também indicou, conforme Protocolo n° 743/2022, especial atenção quanto a estudo para revisão do valor da Emenda Impositiva 2022.

O Projeto de Lei de Protocolo n° 729/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, trata sobre a alteração de Metas e Valores, Diretrizes ao PPA 2022/2025, e outras providências.  Após a Sessão, foi realizada a 19ª Sessão Extraordinária do ano para a 2ª votação no Protocolo nº 729/2022, que resultou na aprovação do projeto. Após as votações, Jorge Currila agradeceu a presença de todos os presentes e encerrou a Sessão.

CMC – Coordenadoria de Comunicação Social