01 secretariaminiNo dia 12/08, as coordenadorias da Câmara Municipal de Cruzeiro realizaram a prestação de contas de suas atividades e gastos do primeiro semestre de 2015, em apresentação para os próprios funcionários, vereadores e munícipes na Casa de Leis.

Foram apresentadas as atividades da Secretaria Geral, das Coordenadorias Administrativa e Financeira, da Procuradoria Jurídica e das Coordenadorias de Comunicação Social e de Tecnologia.

Estiveram presentes e tiveram seus questionamentos respondidos o presidente da Câmara, Diego Miranda (PSDB), e os vereadores Antonio Carlos Marciano (PTB), Juarez Juvêncio dos Santos (PSB) e Thales Gabriel Fonseca (PCdoB).

Como informado durante a apresentação da Coordenadoria Financeira, grande parte das informações fornecidas pode ser acessada em detalhes no Portal da Transparência, pelo link http://transparencia.cmcruzeiro.sp.gov.br:8080/cmcruzeiro/websis/siapegov/portal/index.php?.

Veja neste link um arquivo que reúne as apresentações realizadas.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação - CMC

01 secretaria24