Na última Sessão Ordinária, realizada dia 24/08 na Câmara, foi aprovado o Projeto de Lei n° 918/2015, sob autoria do presidente da Casa, Diego Miranda (PSDB). O PL altera o nome do trecho entre as ruas Vereador Davi Rocha Nacur e Benedito Cirilo Souza, no Bairro Jardim América, para Rua Cléber Luiz Romanelli.
Devido ao grande transtorno em que os moradores viviam por conta da rua possuir três nomes, o senhor Manoel José procurou a Casa de Leis, ainda no recesso, solicitando que algo fosse feito. Diego Miranda (PSDB) esteve no local descrito e conversou com Manoel e outros moradores, constatando que realmente uma atitude deveria ser tomada, já que pedir um pizza na rua Antônio Bastos, por exemplo, gerava grande confusão, pois ela era entregue no bairro Retiro da Mantiqueira.
Após um abaixo assinado com mais de 50 assinaturas pedindo para que o nome fosse mudado, Diego se lembrou do empresário Cléber Luiz Romanelli, muito conhecido no município.
O senhor Cléber Luiz Romanelli, falecido em janeiro de 2009, foi um grande empresário na cidade de Cruzeiro-SP. Seu nome estampou jornais em 1985 com títulos como “Clevine inaugura novas instalações – O Reflexo de um Grande Empresário” e em 1997: “Construtora Clevisan – perfil de grande Empresa”. Sócio da Clevine e da Construtora Clevisan, gerou diversos empregos na cidade e até hoje é lembrado por muitos.
O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, e agora este empresário que fez história na cidade tem mais uma forma de ser mantido na memória dos cruzeirenses.