A prestação de contas das atividades das coordenadorias da Câmara Municipal, que seria realizada em Audiência Pública na última quinta-feira (03/03), não foi realizada presencialmente, já que estava presente somente o presidente da Casa, Diego Miranda (PSDB).

Todas as coordenadorias já haviam protocolado a prestação de contas semestral na segunda-feira (29/02), e o arquivo com os dados das atividades realizadas pelas Coordenadorias de Administração, Comunicação Social, Finanças e Tecnologia, bem como pela Procuradoria Jurídica e pela Secretaria, pode ser conferido neste link.

Informações adicionais sobre as receitas e gastos referentes a 2015 podem ser encontrados no Portal da Transparência da Câmara.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social - CMC