IMG 0108

Em eleição realizada de forma nominal, o vereador Jorge Currila foi eleito com 6 votos para o próximo biênio 2021-2022. Como vice-presidente, foi eleito Diego Henrique Miranda por 7 votos, Carlos Alberto Ribeiro por 6 votos foi eleito como 1º Secretário e como 2º Secretário, José Marcos de Paiva Branco com 7 votos.
Jorge Currila agradeceu a confiança nele depositada e destacou a importância da política voltada ao bem comum da cidade. Após a transmissão de cargo, o ex-presidente Mário Notharangeli, juntamente com o vereador Higmar Lopes, que presidiu a Sessão de Posse e o atual presidente Jorge Currila, fizeram o descerramento das fotos de Notharangeli na Galeria dos ex-presidentes e dos vereadores na Galeria das Legislaturas.

CMC - Coordenadoria de Comunicação Social